
Assinada pelo beauty artist Max Weber, a beleza dos três primeiros desfiles do inverno 2011 do Fashion Business tive forte apelo dos anos 1960. Para Patricia Viera e Carlos Miele, delineadores nas cores rosa, laranja, preta ou branca combinavam com os esmaltes e pintavam todo o côncavo e pálpebra móvel das modelos.
Os lábios, borradinhos com uma mistura de YSL Volupté rosa, nude e pink, eram coadjuvantes. "Anos 1960 sugerem olhos muito marcantes e delineados", explica Max. "No make da Patricia, usamos cílios postiços em cima e embaixo e muito lápis branco para abrir o olhar". O cabelo foi enrolado com baby liss fino, depois solto e desfiado: o volume final é sexy e rock 'n' roll.

O delineador também foi indispensável no backstage de Victor Dzenk. Contornando os olhos como na década da contracultura, marcava o côncavo. Nos lábios, um Lipmix vinho da M.A.C. aplicado com pincel. "As sobrancelhas descoloridas mais esse detalhe do côncavo dão um quê de cinema retrô ao make. Penso logo
em Marlene Dietrich". Muito conveniente, já que o desfile do estilista mineiro aconteceu no Cine Odeon, no Centro do Rio.
Por: Chic
Nenhum comentário:
Postar um comentário